Ear Cuff : Aprenda a Usar!

12:39

Desde que apareceram na passarela da Chanel, os ear cuffs, brincos que cobrem boa parte da orelha, viraram febre entre artistas e fashionistas no mundo todo. Aqui no Brasil, ganharam mais força com pelas personagens das novelas, como a it-girl Amora, de Sangue Bom, a periguete Valdirene e a Patrícia de Amor à Vida.
O ear cuff é versátil, podendo ser usado durante o dia ou à noite, no ambiente de trabalho ou em uma festa. Tudo depende do material da peça e da forma como ela será usada. Os modelos podem ser encontrados de variados tamanhos, formas e modelos. Com pontas ou franjas, exageradamente grandes, mais discretos, feitos de diamantes, cristais e pérolas ou ainda as populares bijuterias.
É importante lembrar também que, mesmo que discreto, nunca devem ser usados ear cuffs nas duas orelhas ao mesmo tempo, eles foram pensados para uma só orelha. Na outra orelha, um brinco pequeno, mais colado, ou até brinco nenhum, funciona bem. Este outro brinco não precisa fazer conjunto com o ear cuff, mas sim estar harmônico com todo o visual.
Diante de tantas opções, algumas dicas podem ajudar a decidir qual é a melhor. Procure uma peça que seja confortável e que tenha o seu estilo e que esteja adequada ao seu jeito de ser. Para uma mulher moderna e ousada, o ear cuff é uma ótima opção. Então vamos aderir? Muito atrevido não? Adoro!

Beijos e uma boa semana queridas!

You Might Also Like

6 comentários

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!