Franja: Amo e Uso!

10:56

Oi pessoas!
Hoje vou revelar uma coisa para vocês: Eu adoro cortar cabelo! (Pensavam que era algo mais íntimo eim...) Sempre tive cabelo bem curtinho, mas em 2010 resolvi deixar os pobrezinhos crescerem e eu estou adorando. Como eu sou um pouquinho supersticiosa, não gosto de entrar o ano com o mesmo visual, então resolvi colocar um franguinha, só pra variar, rsrs. Sempre tive franjão, porque como sou morena do cabelo lisinho, todos me chamam de índia se a franja estiver muito curta (isso eu odeio), mas resolvi arriscar e amei o resultado. No começo ficou estranho, as pessoas não me reconheciam a primeira vista, e isso é serio...
Bom, fiz isso sem pretensão alguma de ser tendenciosa, acontece que depois, eu percebi a franja veio com tudo nesse verão. Voltei às aulas ontem, e na Faculdade tinha muitas garotas de franja (olha que na 1ª semana de aula vai pouquinha gente).
Podem falar o que quiser, mas que franja deixa a mulher mais jovem isso deixa !!! E o melhor é que ela é super democrática, pode ser usada com cabelos curtos, pode ser desfiada, comprida, desconectada, ou cobrindo levemente o rosto, ou super curta.
Garotas, apostem nesse visual que é puro charme. 
Eu aprovei!

You Might Also Like

4 comentários

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!