London Fashion Week

10:23

Gatinhas, só em pensar que dia 19 terminou o NYFW, e no mesmo dia iniciou o London Fashion Week, já teria dor nas pernas se eu fosse jornalista, rsrsrs. E não para por ai, dia 24 termina esse evento e já começa o Moda Feminina Milão. Aff...

* Dia 19 - Sass & Bide
Os desfiles começaram com a dupla australiana Sarah-Jane Clarke (Sass) e Heidi Middleton (Bide). Tecidos leves, aplicações de metais, bordados. A grife misturou o clássico com o tribalismo, em uma perfeita harmonia, cores neutras e muita elegância.
* Dia 20 - House of Holland
Com uma coleção bem divertida, a grife de Henry Holland, abusou de cores jovens como o lilás, o azul... A grife abusou do esportivo universitário. O uso dos acessórios, é um caso a parte, muitas badanas(SIM, BADANAS), brincos grandes e colorido e as meias de arrasar. SUPER FASHION!!!
* Dia 21 - Louise Goldin
Feitas em tecidos tecnológicos, as peças de Louise Goldin que pareciam obras de arte futuristica. O make das modelos estava um arraso. Desfile bem digno de acontecer em um filme de ficção, Guerra nas Estrela caia bem.
* Clements Ribeiro
Suzanne Clements e Inácio Ribeiro abusaram dos bordados e aplicações sofisticadas com cristais sobre peças. As peças que mais chamaram a atenção foram os vestido muito bem trabalhados e os casacos (casações, jaquetões) com muito brilho. Acessórios como brincos, colares, pulseira, etc, não entraram muito no trabalho da dupla, mas os calçados, são belíssimos. Concordam, eu sei!Esses são apenas alguns, depois dos desfiles de amanhã posto mais. Fui!!!!

You Might Also Like

16 comentários

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!